O sensor de transdutor de pressão de aço inoxidável G1/4inch 10MPa é feito de material de aço inoxidável de alta qualidade, proporcionando rigidez.
O transdutor vem com um tamanho de rosca padrão de G1/4 e pode funcionar tanto no ar quanto na água. O sensor fornece uma saída digital na faixa de 0,5 V a 4,5 V durante a operação em 5 VCC. O sensor possui características de desempenho estáveis com longa vida útil.
Recursos:
Formulários:
TÉCNICO | |
Precisão |
1% FS |
Tensão operacional |
5 VCC |
Variação de pressão |
0 – 10 MPa |
Tipo de Sensor |
Sensor analógico de pressão |
Tamanho da rosca |
G1/4 polegadas |
Material |
Aço inoxidável |
Comprimento |
50mm |
Largura |
23 mm |
A Smart Projects é referência na venda de componentes eletrônicos, módulos para arduino, sensores, motores, displays, fontes de alimentação e tudo o que você precisa para seus projetos de eletrônica e robótica educacional. Trabalhamos também com impressora 3D, filamentos 3D(PLA,PETG,ABS e mais), resinas e acessórios para impressoras 3D, oferecendo soluções completas para hobbystas, estudantes, makers e profissionais. Atendemos todo o Brasil com envio rápido e produtos de alta qualidade.