Sensor de Corrente DC SCT-013 não invasivo 30A

Código: J5-G5
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Sensor De Corrente Não Invasivo 30A, Por meio do Arduino, AVR, PIC, Raspberry PI, ou outras plataformas de prototipagem é uma opção de qualidade e eficiência quando se fala em medir correntes de até 30A sem ser invasivo.

Utilizado comumente por hobistas e projetistas para o desenvolvimento de projetos, o Sensor de Corrente é capazes de realizar o monitoramento de corrente, proteção de motores AC, iluminação e diversos outros sistemas elétricos.

Através do Sensor de Corrente SCT013 30A torne possível a criação de sistemas de medição e monitoramento para correntes elétricas ou até mesmo a montagem de circuitos de proteção contra sobrecarga e eventuais problemas que possam vir a ocorrer com sua rede.

Para conexão e usabilidade do Sensor de Corrente SCT013, o mesmo possui dois fios que saem do sensor e estão ligados diretamente à um plug P2 que pode ser facilmente retirado e utilizado de forma direta em seu projeto.

CARACTERÍSTICAS:
- Modelo: SCT-013-30A
- Corrente de Entrada: 0 a 50A
- Tipo de Saída: 1V
- Não linear: ±3%
- Relação de rotação: 30A:0.05A
- Grau de Resistência: Grade B
- Temperatura de Funcionamento: -25°C ~ 70°C

Se você deseja conectar este sensor ao protoboard, recomendamos o uso do conector Jack P2 assim você consegue encaixar perfeitamente a saída do sensor sem a necessidade de cortar a ponta do cabo do sensor.

Sobre a loja

A loja de eletrônicos e robótica mais completa da região norte! Endereço: Av. Max Teixeira 1081, Col. Sto. Antônio (No retorno em frente a nova Rondobras).

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Smart Projects - CNPJ: 22.360.915/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2021