O Protoshield para Arduino foi desenvolvido para facilitar o processo de prototipagem, encaixando-se perfeitamente sobre a placa Arduino, fornecendo ao usuário uma área de trabalho com 2 led’s de uso geral, 2 botões e todos os pinos referente ao Arduino usado devido a disposição dos barramentos.
A placa pode ser utilizada com o Mini Protoboard como mostra a figura ou sem, aproveitando a área de prototipagem para realizar as soldas de componentes ou fios tanto na camada superior como na inferior.
Não é possível vender este Shield sem o mini Protoboard incluso pois ambos vem lacrados.
A Smart Projects é referência na venda de componentes eletrônicos, módulos para arduino, sensores, motores, displays, fontes de alimentação e tudo o que você precisa para seus projetos de eletrônica e robótica educacional. Trabalhamos também com impressora 3D, filamentos 3D(PLA,PETG,ABS e mais), resinas e acessórios para impressoras 3D, oferecendo soluções completas para hobbystas, estudantes, makers e profissionais. Atendemos todo o Brasil com envio rápido e produtos de alta qualidade.