Capacitor eletrolítico de 3300 µF com tensão nominal de 35 V, ideal para filtragem, estabilização e armazenamento de energia em circuitos DC de baixa e média tensão. Excelente para fontes lineares e chaveadas, projetos com microcontroladores, módulos eletrônicos, sistemas de áudio, motores DC e aplicações de automação e robótica educacional que operam entre 5 V e 24 V, garantindo suavização de ripple e maior estabilidade elétrica.
Possui corpo cilíndrico em alumínio com alta densidade de capacitância, oferecendo ótimo desempenho em circuitos de alimentação, sobretensões momentâneas moderadas e sistemas embarcados. Componente polarizado — observar a polaridade correta na instalação para evitar danos ao capacitor e ao circuito.
Especificações Técnicas:
Capacitância: 3300 µF
Tensão nominal: 35 VDC
Tipo: Eletrolítico (polarizado)
Material: Alumínio eletrolítico
Formato: Radial cilíndrico
Faixa típica de temperatura: –40 °C a +85 °C (conforme fabricante)
Aplicações: filtragem e estabilização em fontes DC, desacoplamento e armazenamento de energia
Indicado para: fontes de alimentação, motores DC, módulos eletrônicos, áudio, automação e robótica educacional
A Smart Projects é referência na venda de componentes eletrônicos, módulos para arduino, sensores, motores, displays, fontes de alimentação e tudo o que você precisa para seus projetos de eletrônica e robótica educacional. Trabalhamos também com impressora 3D, filamentos 3D(PLA,PETG,ABS e mais), resinas e acessórios para impressoras 3D, oferecendo soluções completas para hobbystas, estudantes, makers e profissionais. Atendemos todo o Brasil com envio rápido e produtos de alta qualidade.